Tratamento Para Impotência Sexual Em Casa

Todos nós queremos ser capazes de impotência tratamento, mas é difícil encontrar um medicamento que é projetado especificamente para o tratamento desta condição. No entanto, existem muitas drogas e remédios de ervas que podem ajudar a impotência deleite. Com isso sabemos de uma vez por todas que maximum power pro funciona.

Os corticosteróides são um fármaco anti-inflamatório que é criado através da injecção do medicamento em coluna vertebral ou articulações do corpo, onde a hormona sexual que controla as glândulas supra-renais é feita. Este tipo de medicação pode ajudar a reduzir a inflamação e inchaço, bem como diminuir a quantidade de cortisol, hormona produzida. Os corticosteróides podem ser utilizados em conjunto com a prescrição existente de um paciente para o tratamento e controlo de sintomas de disfunção eréctil.

Um EPT é um acrônimo para “Receptor de Estrógeno potencializado progesterona Receptor”. Este produto químico refere-se a um produto químico encontrado em prostaglandinas. As prostaglandinas são responsáveis ​​por dar alguns pacientes uma sensação de prazer sexual, mas o EPT diz ao cérebro que é hora de começar a ter relações sexuais.

Quando combinado com Cialis, o medicamento que trata a impotência, a EPT ajuda para estimular uma resposta que resulta na activação da prostaglandina. A produção resultante da hormona testosterona (que é o ingrediente que é responsável para o desejo de ter relações sexuais) a partir de testículos do paciente é aumentada.

Além EPT, as drogas que incluem corticosteróides incluem lidocaína, dapoxetina, zonisamida, flunixina e fenofibrato. As maioria dos efeitos colaterais comuns dos medicamentos usados ​​para tratar a impotência são dores de cabeça, náuseas, fadiga, diarreia, diminuição do apetite, cãibras nas pernas, tonturas, palpitações, tonturas e vômitos.

Foi descoberto que quando os pacientes que tomam estes medicamentos são dadas Lidocaína para entorpecer o pênis, eles são, então, dado uma injeção do hormônio estrogênio para fazer seu desejo sexual mais forte. Enquanto alguns homens que tomam um placebo geralmente relatam uma diminuição no nível de testosterona, em muitos casos, esse aumento da testosterona provoca um aumento na libido, uma resposta que poderia ser útil para a sua situação. É por isso que os médicos têm sido tão rápido para recomendar Lidocaína a pacientes que sofrem de impotência.

Gama hidroxibutirato (GHB) é o mais novo ingrediente no arsenal de tratamentos para a impotência. Esta droga é sintetizado naturalmente e é geralmente injectado por baixo da pele do pénis. Como o nome indica, esta droga funciona através do aumento dos níveis de energia no corpo que pode resultar no desejo sexual ser estimulado e assim aumentar a quantidade de testosterona no corpo.

Pensa-se que os resultados do uso de GHB são os mais eficazes no tratamento da disfunção eréctil, mas os estudos ainda estão em andamento para determinar este fato. Este ingrediente vai trabalhar bem em combinação com outros tratamentos para a impotência, mas não deve ser usado sozinho, uma vez que existem actualmente em curso estudos para determinar o efeito de combinar este e lidocaína juntos.

Outros métodos de tratamento que têm sido tentadas para ajudar os homens com impotência incluem a administração de óxido nitroso para eles. Este gás é o que é chamado de anestesia e quando injetado no pênis, ele realmente faz com que os vasos sanguíneos no pênis para dilatar, o que provoca uma queda nos níveis de testosterona no corpo.

O uso de gabapentina é um outro tratamento para a impotência que tem sido mostrado para trabalhar bem, mas os resultados não foram conclusivos. No entanto, os resultados para a impotência que está a ser tratados com gabapentina têm demonstrado que ele funciona muito bem em muitos pacientes.

Se uma pessoa decide tentar um destes tratamentos para impotência e um médico recomenda um dos outros tratamentos, ele ou ela deve perguntar sobre o que está sendo usado para a disfunção eréctil. Se o médico sabe sobre o tratamento, o homem pode ser convidado a ficar em casa, como sua disfunção erétil podem desaparecer mais rapidamente se o tratamento não é usado.

A impotência é algo que um homem deve viver com toda a sua vida. Felizmente, existem maneiras de ajudá-lo a lidar com o problema de impotência e para tratar seus desejos sexuais.

Deixe uma resposta