Usos medicinais para o Viagra Natural

Há milhares de anos, as ervas são usadas na medicina tradicional para melhorar a disfunção sexual masculina e feminina. Maca é uma erva usada há dois mil anos pelos povos nativos do Peru para aumentar a fertilidade e a função sexual. Maca cresce na Cordilheira dos Andes perto da entrada da trilha Inca, e nenhuma outra erva no mundo foi cultivada em uma altitude tão alta por tanto tempo. O sucesso da Macas encorajou os cientistas a procurarem outros usos médicos potenciais para plantas e ervas. Muitas plantas com benefícios comprovados para a disfunção sexual estão agora sendo estudadas. Aqui estão apenas alguns. Volumen caps funciona e é o único que vale a pena.

Uma das ervas mais conhecidas usadas na medicina tradicional para melhorar o comportamento sexual masculino e a libido é a vinifera. Estudos científicos demonstraram que a vinifera controla os níveis de testosterona nos homens. Isso significa que a planta pode ser capaz de ajudar os homens a se manterem no pico de sua condição física para o sexo. Estudos científicos também mostram que a vinífera pode aumentar a contagem de esperma dos machos em até quatro vezes a capacidade normal.

Outra erva popular que se acredita ter um efeito afrodisíaco nos machos é a erva daninha da cabra. Isso também é conhecido como Yohimbe. Algumas pessoas dizem que pode aumentar a contagem de esperma de uma pessoa e outras dizem que pode estimular o comportamento sexual masculino. De qualquer forma, alguns consideram este um afrodisíaco poderoso. Mas isso realmente funciona?

Uma safra relativamente nova de medicamentos vendidos como cialóides incluem os compostos yohimbe, epimedium e óxido nítrico. Todos esses três compostos parecem ser capazes de aumentar o fluxo sanguíneo para a área genital. No entanto, todos os três não são criados igualmente. Alguns estudos descobriram que alguns compostos como a ioimbina podem reduzir o fluxo sanguíneo para a próstata. Outros, entretanto, descobriram que o óxido nítrico na verdade aumenta o prazer sexual e a sensação.